Cascata acusa América de sustar cheque com pagamento de salário

CascataFrankieMarconeNominuto

O meio campista Cascata, ex-América, utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (22) para acusar o clube de sustar um cheque que seria utilizado para cumprir o pagamento de salário. Segundo o atleta, ficou acordado com a equipe alvirrubra que o dinheiro seria pago no dia 10 de maio e 15 deste mês.

Apesar do acordo, o atleta explicou que chegou a abrir mão de alguns direitos trabalhistas e revelou que o cheque repassado foi sustado pelo clube. “Mesmo diante de abrir mão disso, eu fui surpreendido com essa situação, que todo mundo que trabalha sabe, não é nada confortável”, desabafou o jogador.

A equipe do portal Nominuto.com tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do clube, mas não fomos atendidos até o fechamento desta matéria.

Confira na íntegra a postagem do atleta

Bom dia pessoal!

Como vocês sabem, deixei o América há cerca de um mês, sendo que com um salário para receber.

Em negociação com o clube, decidimos que o salário que deveria ser pago no dia 10 de maio, seria recebido em duas parcelas, sendo a primeira a primeira para o dia 15 do atual mês e a segunda parcela para o mês de julho.

No entanto, o que ocorreu foi que o primeiro cheque foi sustado pelo clube, mesmo após eu abrir mão de alguns direitos como trabalhador, também aceitando as condições propostas pelo América, acabo me deparando com essa situação, que todo mundo, que trabalha, sabe, não é nada confortável.

Nominuto.com