Dison Lisboa requer viatura policial e perfuração de poços em Lagoa Salgada

unnamed (1)

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD), apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando a entrega, pelo Governo do Estado, de uma viatura policial para o município de Lagoa Salgada, além da perfuração de poços tubulares para a área rural do município. Os requerimentos foram encaminhados ao governador Robinson Faria (PSD), ao presidente da Caern, Marcelo Toscano, e ao secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, General Ronaldo Lundgren.

“Atualmente as localidades não possuem rede encanada de água, sendo o fornecimento à população realizado por meio de carros-pipas”, justificou Dison ao se referir aos distritos de Cajueiro, Parelhas, São Francisco e São Mateus, na zona rural de Lagoa Salgada, para onde o parlamentar requer a abertura dos poços. “O Rio Grande do Norte passa por um período de estiagem prolongada e, considerando a escassez dos recursos hídricos, a perfurações dos poços tubulares têm significativa importância”, concluiu.

Sobre o requerimento para aquisição de uma viatura policial, o parlamentar lembra que os policiais militares lotados em Lagoa Salgada têm enfrentado dificuldades para desempenhar suas funções e proteger a população da cidade.

“A única viatura policial existente no município atualmente se encontra sucateada, estando frequentemente quebrada e parada nas oficinas mecânicas. Por isso apresentamos esse pleito para que a população do município possa voltar a contar com o pleno serviço da Policia Militar”, destacou o deputado.

Assessoria