Ezequiel Ferreira sugere ações para Canguaretama

unnamed (7)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), dá continuidade ao trabalho de melhoria dos serviços nos municípios potiguares com a apresentação de requerimentos solicitando melhorias para Canguaretama, região agreste do Rio Grande do Norte.

“Fiz os pleitos diante das necessidades identificadas no município e para que as ações governamentais contemplem os anseios da população”, afirma Ezequiel Ferreira.

A abertura da Central do Cidadão em Canguaretama é uma das ações apresentadas pelo deputado. Construído há anos, o prédio segue fechado e inutilizado, forçando a população a se deslocar para Natal. “A ativação nada mais é do que reparar uma injustiça com a população da cidade, que pelo descaso do governo anterior, não teve como dispor desse órgão público”, disse Ezequiel Ferreira. A medida, observa o presidente, também beneficiará os comerciantes, tendo em vista o incremento no fluxo de pessoas de cidade vizinhas circulando diariamente no município.

Ezequiel Ferreira também solicitou uma operação tapa-buraco no trecho rodoviário da RN-269, que liga o município ao distrito de Piquiri e a reforma da Escola Estadual Felipe Ferreira, localizada no distrito de Piquiri. “A escola está em péssimo estado de conservação, com rachaduras nas paredes, goteiras no telhado e com a parte hidráulica e elétrica deterioradas”, justificou.

Pesar
O deputado encaminhou uma moção de pesar pelo falecimento do repórter-fotográfico, Carlos Alberto dos Santos. Carlinhos fez parte do cenário jornalístico do Rio Grande do Norte por décadas, tendo feito parte da equipe do jornal A República e Diário de Natal. Também integrou a equipe de fotógrafos do Instituto Técnico e Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, (ITEP-RN). Carlos Alberto Santos tinha 55 anos e faleceu no dia 20 de junho.

Assessoria