Ezequiel requer benefícios para as regiões Seridó, Mato Grande e Litoral Norte

Iniciativa parlamentar do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, protocolada na Mesa Diretora da Casa, na forma de propositura, vai beneficiar municípios de três regiões do Estado – Seridó, Mato Grande e Litoral Norte – quando as solicitações forem atendidas pelo governo do Estado.

Os benefícios são nas áreas da agricultura familiar, pavimentação e drenagem de ruas, asfaltamento de rodovia e saúde. As solicitações foram feitas com base em reivindicações dos moradores de Serra Negra do Norte, Poço Branco, Rio do Fogo e Galinhos.

“O projeto Dia de Campo consta de aulas expositivas e demonstrativas sobre temas que envolvem a cadeia produtiva voltada para agricultores familiares. A capacitação é destinada, também, aos pequenos produtores. O objetivo é transmitir aos agricultores familiares tecnologias de ponta adotadas para a cultura especializada”, justifica Ezequiel Ferreira que solicitou o mesmo benefício para Serra Negra do Norte e Poço Branco.

Outros benefícios para Serra Negra do Norte foram a realização de convênio entre o município e o governo do Estado para pavimentação e drenagem, levando em consideração que a falta de pavimentação e drenagem em áreas urbanas resulta em problemas para os moradores; uma ambulância para o atendimento dos habitantes, e o recapeamento asfáltico no trecho rodoviário da BR-427 que liga à Caicó.

A drenagem dos rios Punaú e Piranhas foram as solicitações encaminhadas pelo deputado Ezequiel Ferreira em atendimento à população de Rio do Fogo, bem como a conclusão do saneamento básico na cidade.

Para Galinhos e o distrito de Galos as reivindicações foram no sentido de que seja feito estudo de viabilidade técnica para extensão da rede de distribuição de água e o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.
Assessoria