Garotinha vira ‘super-mulher’ em último dia de quimioterapia nos EUA

Emilie ao lado do pai, Eduardo, e seu doador de medula (Foto: Reprodução/Facebook)
Emilie ao lado do pai, Eduardo, e seu doador de medula (Foto: Reprodução/Facebook)

Com apenas 1 ano, Emilie Meza já passou pela quimioterapia no Hospital Pediátrico John Hopkins em São Petersburgo, na Flórida. Ela foi diagnosticada com um tipo de câncer no sangue, chamado de leucemia mielogênica aguda, com apenas nove meses de vida. Nesta quarta-feira (2), foi fantasiada de ‘super-mulher’ após terminar a última etapa do tratamento.

Em sua página do Facebook, a família escreveu: “Hoje está sendo um dia tão especial, assustador, emocionante e cheio de alegria. Emilie recebeu alta do hospital, e estaremos perto da Casa Ronald McDonald a cerca de 5 minutos”.

Durante a caminhada de Emilie vestida de “super-mulher”, um sino comemorativo foi tocado para representar o fim da quimioterapia. “Ah, foi um sentimento incrível”, disse à emissora ABC News a mãe da menina, Roxana Meza. “Surgiram muitas lágrimas em meus olhos… lágrimas de alegria. Ela passou por muita coisa e não sabe o porquê, já que é tão pequena. Foi difícil em muitos momentos, mas sentir que a quimioterapia passou é incrível”.

Leia mais no Link http://g1.globo.com/bemestar/noticia/garotinha-vira-super-mulher-em-ultimo-dia-de-quimioterapia-nos-eua.ghtml

Leave a Comment