George Soares comemora anúncio de obras na “Estrada da Castanha”

Autor da lei estadual que batiza de “Estrada da Castanha” a rodovia estadual que liga o município de Carnaubais a Serra do Mel, o deputado George Soares (PR) comemorou o anúncio feito pelo Governo do Estado da realização de obras em dois trechos da via. No primeiro deles, serão investidos R$ 60 milhões na construção de 57 quilômetros, da BR-304 até Carnaubais. No segundo, de 31 quilômetros, que compreende Carnaubais até Serra do Mel, o investimento será de R$ 30 milhões.

“É um investimento de grande magnitude e será uma das obras de maior expressão do Executivo Estadual no Vale do Açu. A construção da ‘Estrada da Castanha’ é uma luta antiga. Registro o meu agradecimento a esse importante anúncio do governador”, disse George Soares.

O deputado defende a construção da “Estrada da Castanha” desde o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, quando promoveu audiências públicas para debater a necessidade da obra e sugeriu emenda parlamentar coletiva para destinar recursos para a construção da rodovia, além de incluir a obra no plano de aplicação para recursos de empréstimo obtido pelo Governo junto ao Banco Mundial.

 

Assessoria

Leave a Comment