Governo Temer pode ser pior do que o Dilma

Resultado de imagem para Temer

O governo do atual presidente Michel Temer (PMDB) vem se tornando, a cada decisão tomada, considerado pior do que o da ex-presidente Dilma Rousseffe. Temer que ao assumir diminuio a quantidade de ministérios; agora cria duas secretarias com statos de ministérios.

o “ministro sem pasta” Moreira Franco (PMDB), um dos caciques da articulação política do governo, e outra que, na prática, esvazia o Ministério da Justiça, comandado por Alexandre de Moraes.

Moreira Franco vai ocupar a Secretaria-Geral da Presidência,  que vai agrupar o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), as secretarias de Comunicação e Administração e o Cerimonial da Presidência.

A outra pasta criada é o Ministério dos Direitos Humanos, que vai receber toda a área ligada a cidadania que estava abrigada no Ministério da Justiça, que passará a se chamar agora Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

O presidente não tem nem uma popularidade. Possivelmente um dos fatores que o puxa pra baixo é a maldosa reforma da previdência.