KÁTIA ENQUADRA JUCÁ, QUE PEDIU SUA EXPULSÃO: NÃO EXPLICA AS MALAS

Numa série de mensagens publicadas no Twitter, a senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) enquadrou o senador Romero Jucá (PMDB-RR), um dos principais símbolos do golpe de 2016, que tem se movimento para promover a sua expulsão do partido, assim como a do senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Segundo ela, Jucá não consegue explicar as malas de dinheiro entregues pela JBS a aliados de Michel Temer, como Rodrigo Rocha Loures, Eduardo Cunha e o coronel Lima; ela também ironiza o fato de Jucá pedir sua expulsão, mas não fazer nada em relação à turma da tornozeleira.

A senadora também denuncia o custo da operação para salvar Temer e diz que Jucá conseguiu arrancar R$ 300 milhões para seus aliados em Roraima. “Este é o preço para pagar este jogo?”, questiona.

Kátia também critica Jucá por não ter coragem de pedir a expulsão de outros senadores peemedebistas, como Renan Calheiros (PMDB-AL) e Eduardo Braga (PMDB-AM), que também fazem oposição a Temer.

Confira, abaixo, alguns dos tweets da senadora:

 

Fonte:https://www.brasil247.com/pt/247/tocantins247/309574/K%C3%A1tia-enquadra-Juc%C3%A1-que-pediu-sua-expuls%C3%A3o-n%C3%A3o-explica-as-malas.htm