Luís Almir deixa TV para disputar eleição

b86894eabb5193d980339d680f3b2ee1-e1454021395706O vereador e comunicador de rádio e TV, Luís Almir se despediu hoje (29) da Band, do programa Nordeste Urgente, por causa da lei eleitoral.

Luís chora diante de seu público emocionado, lembando de sua história. Ele vai dispuatar a reeleição para vereador na câmara de Natal.

Almir pode também ser cotado para representar a região norte de Natal em uma provável chapa encabeça pela a deputada Márcia Mia do PSDB.

O jornalista Jacson Damascena é quem vai dar continuidade ao programa até o dia 05 de outubro deste.

Almir sai do programa temendo não voltar mais; já que seu substituto é um repórter de muita competência. O próprio Luís reconhece isso, e diz que levou a jornalista Anna Ruth para trabalhar em seu programa e ela findou sendo convidada a fazer um programa na emissora.

Luís Almir disputou a prefeitura de Natal contra o atual prefeito Carlos Eduardo em 2004, e quase o derrotou. Se não fosse a força política de Wilma de Faria, na época governadora, Carlos tinha perdido a prefeitura de Natal.

Agora, Carlos Eduardo do PDT está compromissado com o PMDB do primo Henrique Alves  e vai concorrer a reeleição com alguém indicado pelo primo. A hoje vice-prefeita Wilma, por sua vez, sai candidata a vereadora de Natal pelo PT do B, partido que hoje preside.