MAIS COMPROVAÇÕES DE QUE HÁ DOCUMENTOS FALSOS QUE PROMOVEU A ELEIÇÃO NA IEADERN EM 2012

Documentações comprovam que Ata da Assembleia Geral Ordinária, que dizem que ocorreu no dia 23 de dezembro de 2011, é falsa.

O segundo secretário, o pastor Adelmo Ribeiro fez declaração, que já se encontra nos autos, de que não fez a referida Ata, acima citada, e que tampouco assinou. Além de a assinatura  do então presidente Raimundo João de Santana (in memoria) não ser compatível com a do mesmo.

Desta forma ficando devidamente comprovado a falsificação de documento que findou promovendo de forma ilegitima a eleição do atual presidente, o pastor Martim Alves da Silva.

Isso não tem nada haver com questões pessoais em desfavor do atual presidente, já que no período, em 2012, ele era apenas um candidato. Se o eleito tivesse sido o pastor Ivan Gonçalves, com certeza nossa luta em favor da verdade seria a mesma, caso tal documento tivesse sido confeccionado. Já que a Escritura Sagrada diz: “Escrevo-te estas coisas, esperando ir ver-te bem depressa; Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade. (1 Timóteo 3:14,15)

Em sua defesa a Diretoria da igreja disse que o pastor Adelmo Ribeiro, havia se esquecido de assinar a Ata em questão, o que não é verdade.

Até quando vocês cultuarão a Deus com uma mentira entre os senhores? Vocês tem certeza de que, se Jesus vier agora, como pregam, vocês serão de fato arrebatados para estarem com o Senhor? O que os senhores irão dizer a seus filhos e netos sobre a honestidade? Como ser Cristão tomando lucro com a mentira.

Não acreditar em mim; faz bem!

Mas vejam abaixo documentação que está nos autos que comprovam que estamos em defesa da verdade, e da igreja que está na IEADERN.

Esta luta é de Deus, e desde o início desta, Deus tem  me orientado como proceder em favor da verdade.

Laurivan de Sousa

Diácono da IEADERN

Parte da Ata (falsa) da AGO do dia 23/12/2012 que diz que os pastor Adelmo Ribeiro assinou sem ter feito.
Parte da Ata (falsa) da AGO do dia 23/12/2012 que diz que os pastor Adelmo Ribeiro assinou sem ter feito.
A diferença da assinatura do pastor Raimundo João de santana é nítida. Essa é a verdadeira de uma Ata anterior.
A diferença das assinaturas do pastor Raimundo João de Santana nos dois documentos acima é notória. Doc. de 2010 com assinatura verdadeira.
IMG_20160222_135252524
Declaração voluntária do pastor Adelmo Ribeiro confirmando a verdade defendida por este diácono.