Mulher é encontrada morta e ex-marido diz que iria pular da ponte Newton Navarro

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada desta terça (8) dentro da casa onde morava em Parnamirim, na Grande Natal. O corpo de Rosemere Ferreira da Costa Silva, de 25 anos, apresentava sinais de espancamento. Segundo a polícia, o ex-marido dela é o principal suspeito do crime e está desaparecido.

De acordo com informações da polícia, o ex-marido de Rosemere, Joseilton Djalma da Silva, de 33 anos, teria ligado para uma amiga dela e contado que matou a ex-mulher e que iria cometer suicídio se jogando da ponte Newton Navarro. A polícia foi acionada e encontrou Rosemere morta dentro de casa.

O carro do suspeito foi encontrado abandonado na ponte Newton Navarro, no sentido Praia do Forte / Redinha, com a chave na ignição, som e pisca alerta ligados. Não havia nenhuma pessoa nas proximidades do veículo. O carro foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da esperança, em Natal.

O Corpo de Bombeiros faz buscas pelo corpo de Josenilton.

Fonte:http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/mulher-e-encontrada-morta-dentro-de-casa-na-grande-natal-ex-marido-e-suspeito.ghtml