Mulher simula gravidez e até chá de bebê para se vingar do ex-namorado

A própria família admite a falsidade da gravidez

Uma jovem de 24 anos é acusada de simular uma gravidez e até o nascimento do bebê, com intenção de se vingar do ex-namorado.
Pâmela Ribeiro Serveli teria apresentado um exame de gravidez falso ao ex-namorado. O namoro durou de 2013 a 2015.
O rapaz que se chama Victor, e seu paí, João Batista Sedassare disse que o relacionamento dos dois era muito conturbado.
Pâmela chegou a ir a casa de Victo para o convidar para assistir ao parto, o que foi recusado por Victor e por sua pela família.
O pai de Victor disse que assim que a criança nascesse eles fariam um teste de DNA, e se a criança fosse dele, no caso do Victor, ele iria assumir. Disse o senhor João Batista.
O caso foi tão grave que a própria Pâmela entrou na justiça contra o Victor e apresentou um documento falso de teste de gravidez ao juiz. No entanto ninguém conseguia ver a suposta criança. Nem mesmo em juízo.

As informações é de que uma foto de um bebê que aparecia nas redes sociais se tratava de uma criança da amiga de Pâmela.

O negócio ficou difícil para a suposta mãe Pâmela, já que foi ela mesmo que acionou a justiça. Mas o advogado dela vai pedir ao juiz que reconsidere a atitude de sua cliente, pois ela tem problemas mentais.

 

Fonte:https://www.novonoticias.com/policia/mulher-simula-gravidez-e-ate-cha-de-bebe-para-se-vingar-do-ex

Leave a Comment