Pai é preso e confessa estuprar filhas desde os 9 anos, diz delegado

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas, de 15 e 17 anos, em Macaíba, na Grande Natal. O homem, que estava foragido desde abril de 2016, já acusado de estuprar as filhas, foi localizado na manhã desta quarta-feira (4) no assentamento Colorado, no município de Touros, no litoral Norte potiguar. “Ele confessou e disse que o diabo agia sobre ele”, relatou o delegado da Polícia Civil de Macaíba, Normando Feitosa.

Após a denúncia das próprias vítimas, em abril de 2016, a polícia pediu e a Justiça decretou a prisão preventiva do homem. Ciente das investigações sobre o crime, ele fugiu. Passou cerca de 8 meses foragido, mas foi descoberto após uma denúncia anônima, explicou o delegado.

À polícia, depois de ter sido preso, ele disse que não era ele quem abusava das filhas, mas sim uma entidade espiritual que recebia. “Os abusos aconteciam pelo menos uma vez por semana. Estamos investigando se a família tinha conhecimento dessa prática”, disse Feitosa.

“Ele as ameaçava de morte, espancava e as meninas demonstraram muito medo”, acrescentou o delegado. O Homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.

Do G1RN