Palhaço é morto a tiros durante assalto na Zona Oeste de Natal

Imagens de câmera de segurança divulgadas pela PM mostram os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi morto a tiros durante um assalto na manhã desta quinta-feira (12) no Conjunto Jardim América, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O homem era dono de um circo, onde atuava como palhaço e também era um policial militar aposentado. Ele foi abordado por três homens em uma carroça.

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Eduardo Franco, a intenção dos suspeitos era roubar a arma do palhaço, que também é um PM aposentado, reagiu e acabou morto. Nenhum suspeito foi preso.

Ainda segundo o major Franco, os três suspeitos estavam em uma carroça. O crime aconteceu por volta das 11h, próximo a uma oficina mecânica. De acordo com informações iniciais levantadas pela polícia, os assaltantes chegaram e anunciaram o assalto, o militar reagiu, eles trocaram tiros e os suspeitos fugiram. O homem foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando a arma da vítima. A polícia realizou buscas na região do assassinato, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

 

Do G1RN