Para Gustavo Carvalho, é preciso união entre governos municipal e estadual

unnamed (10)

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (23), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) afirmou que o município de Natal vive sérios problemas de gestão. O parlamentar se mostrou preocupado em relação a vários setores e disse que a falta de sintonia do governo municipal com o governo do RN agrava os problemas da cidade e da população.

“A Prefeitura não colabora com o Governo. A cidade está suja, a gestão não colabora com o Governo na iluminação, os abrigos de passageiros estão mal iluminados sem dar ao cidadão a devida segurança no seu deslocamento e temos que cobrar do prefeito atitudes em relação a esse caos”, criticou o parlamentar.

O deputado Gustavo Carvalho também mencionou o concurso público que vem sendo questionado pelo Ministério Público e as deficiências de assistência à saúde no hospital municipal.  Afirmou que as ações do Governo estadual na área de segurança pública já estão surtindo efeito em diversos municípios, mas em Natal é necessário a colaboração da Prefeitura. O parlamentar citou ainda a falta de estrutura no Mercado das Rocas, cujas obras foram concluídas mas seu pleno funcionamento está indefinido.

Em aparte, a deputada Márcia Maia mencionou a falta de UTI infantil, tema de recente audiência pública na Casa. A deputada também questionou a falta de pagamento aos músicos que trabalharam no carnaval. “São 90 cachês em atraso, enquanto a prefeitura já anuncia o São João sem ter honrado esse compromisso”, disse.

Assessoria