Polícia investiga acidente em que homem foi atropelado por buggy no RN

Corpo de André Luis Josuá de Lima foi velado em Natal na tarde desta segunda (28) (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Corpo de André Luis Josuá de Lima foi velado em Natal na tarde desta segunda (28) (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

A Polícia Civil vai investigar o acidente que resultou na morte do policial André Luis Josuá de Lima, que aconteceu na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, no litoral Norte potiguar. Josuá tinha 47 anos de idade e foi atropelado na tarde do domingo (27) durante uma corrida de buggy.

A informação foi confirmada por uma nota enviada à imprensa pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Segundo a nota, testemunhas e pessoas relacionadas ao evento serão intimadas para prestar esclarecimentos na Delegacia de Ceará-Mirim. O inquérito tem por objetivo identificar os responsáveis pelo atropelamento do policial.

O corpo André Luis Josuá de Lima foi velado nesta segunda-feira (28) no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, cidade da Grande Natal, onde também foi sepultado, às 17h.

Veja o acidente:

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/policia-investiga-acidente-em-que-homem-foi-atropelado-por-buggy-no-rn.ghtml

Leave a Comment