Temer faz propostas de venda de bens do Brasil aos Chineses

Temer chega a China acompanhado de ministros e assessores
Temer chega a China acompanhado de ministros e assessores Foto: BBCBrasil.com

No saguão do hotel onde está hospedado, em Pequim, o presidente Temer, após se reunir com executivos de quatro grandes empresas chinesas, entre as quais estava a StateGris, a qual liderou os investimentos no setor de energia no Brasil, no ano passado, no Brasil.

“Eles querem investir cada vez mais, revelando uma confiança extraordinária no nosso país, no setor de energia, elétrico e mineração”, disse.

“Existe uma crença absoluta no Brasil. O Brasil está começando a crescer, depois de vários meses de dificuldades, eles (investidores) sabem disso. Vocês sabem que os investidores não investem se não conhecerem exatamente o que está acontecendo no país”, acrescentou.

 

Do Blog: O perigoso é que em meio as essas negociatas, estejam um montão de acordos de propinas. Já que o presidente brasileiro, Michel Temer, é acusado de ter negociado com a JBS para receber 500 mil reais por semana, por 25 anos. Por esta razão qualquer acordo de privatização dos bens brasileiro é arriscado para a nação.

 

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/brasil/e-de-uma-singeleza-impar-diz-temer-na-china-sobre-decreto-que-extingue-reserva-de-mineracao-na-amazonia,61e8740228813e9e6f73895195e7caa7pfopaxm7.html