Temer feliz com a posse de sua escolhida com objetivos de pará a Lava Jato

Resultado de imagem para temer e raquel na posse
Foto: Dida Sampaio/ Estadão

O Brasil sabe que o presidente Michel Temer e seus aliados farão de tudo para barrar as investigações da Lava Jato; ou pelo menos a enfraquecer.

Com a posse da nova procuradora, Raquel Godge, que, democraticamente, ficou em segundo lugar em uma eleição interna, entre os procuradores, há indícios de trama de Temer contra as ações de Janot.

A intriga está posta na PGR. Mas resta esperar se a nova procuradora fará seu dever institucional ou se seguirá a orientações do seu indicador.

O procurador Ângelo Goulart Villela deu entrevista a Folha” onde diz que Janot tratava Raquel com desdem. Enfim, em uma instituição tão seria como é a PGR, não se deve fazer nada sem pensar no país como um todo. Que Janot fez o que era certo todos sabem. Mas agora, será que Raquel fará o que deve ser feito? Por que foi a indicada, se ficou com 32 votos a menos em uma eleição interna, ficando em segundo lugar.

Raquel é uma escolha do PMDB e teve aprovação de 74 dos 81 senadores que o senado possui. Mas todo o Brasil sabe que, hoje, a escolha dos políticos não é a vontade do povo.

Resta a Raquel ver a quem vai agradar, se os políticos corruptos, ou se ao Brasil, como um todo.

Está nas suas mãos Raquel Dodge a continuação das investigações contra os corruptos.

Leave a Comment