Três pessoas são executadas e duas ficam feridas em chacina no Planalto

noticia_148880

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após bandidos invadirem um imóvel localizado no bairro do Planalto, na zona oeste. De acordo com a Polícia Militar, a chacina ocorreu por volta das 19h na travessa Santo Onofre.

Ainda segundo a polícia, homens encapuzados invadiram atirando a residência, onde supostamente funcionava um ponto para comercialização de drogas. Um casal foi executado dentro do quarto. Uma das vítimas ainda tentou correr, mas acabou morrendo em um terreno próximo à casa.

As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas da Cruz, de 21 anos, Jeane Ferreira Costa, de 26 anos, e um adolescente de 14 anos, Denilson Félix da Silva.

As outras duas pessoas baleadas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nominuto.com